© 2019 by Lolis Shop. 

Avenida Laurinda Cardoso de Mello Freire, número 33, apto 123

Razão Social: 30.622.551/0001-58

Fretes e entregas disponíveis na área de compras da loja

Estimativa de entrega dos pedidos:

De 3 a 5 dias

Política de reembolso e troca

Reembolso e Troca

O cliente possui até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento da compra para solicitar a troca ou devolução caso o produto esteja com defeito.

Para prosseguirmos com a troca, o produto não pode apresentar qualquer sinal de uso, manchas ou odores. A etiqueta deve estar no produto.

 

A Lolis Shop é responsável por todo e qualquer defeito dos produtos até este prazo, para reembolsos e trocas através da forma de envio PAC. Caso contrário, a loja não se responsabiliza.

 

Para entrar em contato, basta enviar um e-mail para lojalolishop@gmail.com

 

Reembolso e trocas em caso de desistência:

 

O cliente possui até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solitiar a troca por desistência.

Opções de devolução:

- Reembolso do valor pago pelo produto, desde que o produto não tenha sinais de uso;

- Vale Trocas no mesmo valor pago pelo produto para ser utilizado na loja Lolis Shop em até 30 (trinta) dias corridos;

Como garanto minha privacidade comprando online???

Seu pagamento é feito através do Pag Seguro, uma empresa totalmente especializada em compras online. Ele já é usado nos principais sites de compra do país, por isso escolhemos ele como modo de pagamento na Lolis Shop.

 

Os dados do seu cartão de crédito ficam com ele, nem acesso temos. É totalmente confiável.  Todos seus  dados ficam guardados em sigilo. Pode ficar tranquilo(a)! Qualquer dúvida, ligue pra gente ou mande e-mail.